Na Loja Brasil Vapor, você encontra tubos específicos para troca térmica de acordo com a norma ASTM A-178 grau a que são constituidos de uma liga em aço carbono com manganês e soldados por resistência elétrica, além de tratados termicamente em temperaturas superiores a 900°c.

Sendo o material ideal para ser utilizados em tambores de vapor de caldeiras, serpentinas, economizadores, condensadores, evaporadores, feixes tubulares e paredes de água. Podem também ser submetidos a trabalho a frio, como flangeamento e dobra.

De acordo com o grau de composição química do material ASTM A-178 influência nas propriedades mecânicas do material, como resistencia à tração, escoamento e alongamento conforme abaixo.

Marca
Tradicional de Mercado
Referência
TUBO-A178-305
Modelo
SECAMAQ
Garantia
3 meses
  • 1 metro de tubo.

Produtos relacionados

Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e coleta de dados conforme nossa Política de Privacidade.